Estabelecido nas cidades de Belo Horizonte/MG e Pompéu/MG, o escritório Rodrigues Araújo & Sella Advogados Associados presta serviços jurídicos de assessoria consultiva e contenciosa personalizada, primando pela ética e seriedade. 
 
É por essa razão que os sócios AMANDA RODRIGUES, especialista em Direito Criminal, RENATO ARAÚJO, especialista em Direito Criminal e CAIO SELLA, especialista em Direito Civil – estão em constante atualização, de modo a oferecer aos clientes um atendimento qualificado na busca para a solução dos seus impasses. 
 
A relação com os clientes se consubstancia na confiança recíproca, tão necessária para o êxito nas demandas. 

AMANDA RODRIGUES ALVES

Graduada em Direito pela Escola Superior Dom Helder Câmara, Pós-graduada em Ciências Penais pela Faculdade de Direito Milton Campos, Diretora de comunicação no instituto “Direito na Escola”, Graduanda em Processos Gerenciais, Advogada atuante.

RENATO ARAÚJO CÉSAR

Graduado em Direito pela Escola Superior Dom Helder Câmara, desempenhou atividades na 4ª Vara da Justiça Federal, na 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, no Ministério Público do Estado de Minas Gerais, foi Assistente Jurídico no Programa Novos Rumos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Assessor de Juiz na Vara de Execuções Penais na Comarca de Ribeirão das Neves/MG, Advogado atuante.

CAIO VINICIUS RODRIGUES SELLA

Graduado em Direito pela Escola Superior Dom Helder Câmara, Pós-graduado em Direito Civil pela Faculdade de Direito Milton Campos, Advogado atuante.